Conheça Celina Joppert Desenvolvimento Humano
top of page

Conheça Celina Joppert Desenvolvimento Humano

Atualizado: 4 de set. de 2019


Na primeira parte deste mini-documentário institucional em 3 partes compilamos diversas palestras e workshops nos quais Celina Joppert recebe convidados, como o executivo de TI da Vale, João Viscente Gonçalves, o diretor-presidente da Dinsmore Associates - Paul Dinsmore, e a atriz da Rede Globo - Suzana Pires.



Na parte 2, Celina trabalha a Musicatividade com a canção "É Preciso Saber Viver" (Titãs), e discute o tema "Homens e Mulheres no Mercado de Trabalho". A compilação acrescenta também o depoimento de profissionais como Daniel France, analista de Marketing da Petrobrás; Leila Felício, diretora de RH da Globosat; e Andrea Krug, Diretora de Gente da Oi, entre outros.



Na terceira e última parte entram em discussão temas como "De perto, ninguém é normal", "O poder de se trabalhar em equipe" e "Como superar desafios". Todos os assuntos são abordados criativamente por Celina Joppert através da música, de dinâmicas musicais, e também através de um talk-show com a atriz da TV Globo Suzana Pires.



23 visualizações0 comentário
bottom of page