O Show é Nosso, 

A Estrela é Você

estrelinha do site_Prancheta 1.png

Best-Seller

Digital

O Show é Nosso, a Estrela é Você coloca luz no que as pessoas têm de melhor e estimula um olhar para o lado bom da vida.

Uma palestra altamente interativa valorizando cada integrante da sua equipe e sua importância na organização.  

Com uma experiência de mais de 20 anos na área de desenvolvimento humano, Celina tem sempre como objetivo sedimentar o conteúdo de suas palestras com atividades lúdicas, leves e que toquem o coração dos participantes.  

 

Mais do que nunca é hora de acender o calor humano, com a interatividade, a música e um olhar positivo para enriquecer

a experiência dos participantes nos trabalhos online.

Celina Joppert 

O destaque do nosso evento é a participação dos colaboradores que podem desde cantar uma música, tocar um instrumento, contar uma piada, recitar um poema, até compartilhar histórias sobre quando suas forças e virtudes foram usadas na superação de um desafio, entre outros depoimentos que reforçam o melhor do ser humano. 

Você pode estar se perguntando como vamos conseguir esta participação

Para criar uma experiência rica em interatividade em tempos de eventos não presenciais criamos uma série de ações que antecedem o evento. Juntos, a quatro mãos (nossos consultores e os organizadores do evento dentro da empresa/cliente), buscamos identificar as pessoas que se sentiriam à vontade em interagir durante o evento e a forma que gostariam de participar.

A partir disso, montamos uma palestra rica de participações e personalizada para sua organização.

 

Claro, o conteúdo pode deixar com a gente! Vamos buscar o melhor das pessoas e da sua organização com a leveza e a ludicidade da nossa metodologia.

Temos total convicção que juntos criaremos uma atmosfera de cuidado, afeto e valorização que ficará gravado no coração dos seus colaboradores. 

IMG_4732.JPG
PESSOAL.png
1.PNG
O SHOW É NOSSO A ESTRELA É VOCÊ.png

Depoimentos dos participantes

“Acho importante este tipo de palestra periodicamente, além de incentivar a equipe, nos permite um contato maior entre as pessoas.”